menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BBB20: Primeiro paredão tem Bianca Boca Rosa e Lucas Chumbo

Pyong Lee escapou aos 45 do segundo tempo de ser emparedado

Nativa FM

09h50 - 27/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na noite deste domingo (26), o BBB20 teve a primeira formação de paredão. Bianca Boca Rosa foi a escolha do líder Petrix para ir pra disputa. Pela votação da casa, os dois brothers que mais receberam indicações foram Lucas Chumbo e Pyong Lee.

Com os dois mais votados, o BBB20 estreou uma novidade que é a prova “Bate e Volta”, que consiste em uma disputa entre os mais votados para definir quem integra o paredão.

Nessa nova disputa, eles abriam buracos e dentro deles tinham estrelas. As de cor azul mantinham a prova e a única de cor amarela livrava o participante do paredão.

Pyong Lee encontrou a estrela amarela e se livrou do paredão, mesmo tendo sido o brother mais votado, com 10 indicações. Com isso, Lucas Chumbo se juntou a Bianca Boca Rosa no paredão desta terça-feira (28).

Votaram em Pyong Lee: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Lucas Chumbo, Mari Gonzalez, Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Victor Hugo, Felipe e Lucas.

Já em Chumbo votaram: Pyong Lee, Gizelly, Thelma e Marela. Guilherme e Hadson votaram na Manu Gavassi e Flayslane em Babu Santana.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade