menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BBB21: Juliette vence com 90,15% dos votos, a terceira maior porcentagem de todos

A sister levou pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão

Manuel Correia, Nativa FM

01h21 - 05/05/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Big Brother Brasil terminou na noite desta terça-feira (04), com o que já estava desenhado há várias semanas. Juliette venceu o reality show com 90,15% dos votos. Com a vitória, ela leva pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em segundo lugar, a influencer Camilla de Lucas, e em terceiro, o cantor e ator Fiuk. Eles receberam 5,23% e 4,62%, respectivamente.

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça- like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”, disse Tiago Leifert ao anunciar que a paraibana tinha vencido o programa.

A final

O programa especial número 100 teve várias atrações. Na parte musical, todos os cantores da edição que foram eliminados realizaram shows nas saídas para o intervalo. O primeiro a cantar foi Rodolffo, junto do parceiro Israel, com o fenômeno global “Batom de Cereja”.

Depois, Projota subiu ao palco da atração. Na sequência, a mais odiada da edição Karol Conká cantou e aproveitou para mostrar sua nova canção “Dilúvio”. Pocah mexeu a “raba” no quarto bloco. A última apresentação musical foi com Projota e contou com a participação do brother Lucas Penteado.

Quando Tiago Leifert anunciou Juliette como campeã, a edição terminou com todos os cantores juntos no palco cantando Charlie Brown Jr. Até o apresentador entrou na roda, cantando muito, batendo no vidro e tudo.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade