menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Bebê morto em acidente por PM embriagado será enterrado hoje à tarde

Motorista chegou a ser preso, mas foi liberado nesta quinta-feira (02/01)

Rose Guglielminetti, Band Mais

12h39 - 02/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A recém-nascida de 9 dias que morreu ontem (01/12) após ser atingida por outro veículo conduzido por um PM (Policial Militar) bêbado, no Jardim Santa Filomena II, em Itatiba, será enterrada, às 17h, Cemitério Municipal da cidade.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência, a mãe do bebê ressaltou que foi para a frente da casa e devido ao barulho dos fogos, entrou no carro com a vítima e outra filha de 3 anos.

Veículo que se envolveu no acidente

Segundo ela, por volta da 1h, o seu veículo foi atingido por outro, quando ela estava amamentando a filha. Em seguida, o motorista que causou o acidente também bateu em outro veículo. A bebê de 9 dias sofreu uma lesão grave na cabeça, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Já a criança de três anos teve uma lesão na cabeça.

O policial que dirigia o carro foi autuado por embriaguez ao volante com lesão corporal culposa qualificada. Ele chegou a ser encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo. Porém, passou por audiência de custódia e foi liberado nesta quinta-feira (02/01).

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade