menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Bebê sósia de Samuel Rosa viraliza na internet e ganha a atenção até do cantor

O vocalista também comentou sobre a semelhança em suas redes sociais

Educadora FM

15h00 - 14/05/2020

Atualizado há 19 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Preparados para a notícia mais fofa do dia?! O nome do frontman da banda Skank se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (14), deixando muitos internautas curiosos

A imagem de um garotinho extremamente parecido com o guitarrista fez com que muitos brasileiros ficassem impressionados e começassem até a brincar com ideias do tipo: “Boatos dizem que o Samuel Rosa já reencarnou”.

Outros usuários ousaram mais ainda e digitaram: “Se eu sou o marido, primeira coisa que eu faria, seria verificar a agenda do Skank do ano passado” e “Samuel Rosa está usando o filtro rejuvenescedor do Snapchat”.

O assunto chegou até o próprio intérprete que por meio de uma publicação em seu perfil pessoal no Instagram, aproveitou o momento para interagir com os seus seguidores. Olhem só:

E aí, parece ou não parece? Parece demais!!! A identidade do menininho não foi revelada.

Vale lembrar que a banda mineira havia anunciado uma turnê de despedida para 2020, alegando motivos pessoais para uma pausa na trajetória do grupo, no entanto devido a todas as questões envolvendo a pandemia do novo coronavírus, não deram sequência ao projeto de apresentações.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade