menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Blocos abrem Carnaval de Campinas neste sábado

Festa vai ocorrer na região central de Campinas

Band Mais

08h00 - 31/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O CarnAfro e o Bloco da Fancha abrem a programação oficial do Carnaval de Rua de Campinas neste sábado (01/02), no Centro de Campinas.

Na Praça Rui Barbosa vai acontecer o CarnAfro, das 12h às 16h, com  apresentação de rodas de capoeira, samba de roda e maculelê, música ao vivo, feira de artesanato e gastronomia.

E o Bloco da Fancha vai animar os foliões no Largo do Rosário, das 15h às 20h. A festa vai ter um trio elétrico comandado por DJs mulheres.

O evento do CarnAfro terá ainda a participação do grupo Batucada Abençoada e homenagem ao Berimbau de Ouro pelos 40 anos de fundação, além da animação do Trio Santo Jorge e de Edson Joia.  

O público poderá apreciar a feira de artesanato que trará  grande variedade de produtos exclusivos de artesãos de Campinas, como pinturas em MDF, roupas customizadas, biscuit, canecas e chinelos personalizados, bijuterias artesanais, fantasias, peças para decoração e cozinha, roupas e acessórios adultos e infantis, crochês, linha pet, cosmético, artesanato indiano, peruano e moda Afro.  Já a área gastronômica terá pastéis, cachorro-quente, tapioca, cuscuz, doces, bolos, entre outras comidinhas, além de opções para os veganos e vegetarianos.  

Bloco da Fancha 

No mesmo dia, o Bloco da Fancha vai fazer a festa o Largo do Rosário, das 15h às 20h. O bloco terá um trio elétrico que contará com a presença de DJs mulheres para entreter o público durante a festa. Também ocorrerá arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados a entidades da cidade.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade