menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Bob Burnquist tentou homenagem a Chorão no novo “Tony Hawk”

Skatista brasileiro sugeriu a empresa de games que incluísse alguma coisa relacionada ao cantor

Esportes

23h31 - 01/06/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um dos maiores skatistas do mundo, o brasileiro Bob Burnquist revelou que tentou conseguir uma homenagem ao cantor Chorão, que era líder do Charlie Brown Jr, no novo game da linha Tony Hawk’s.

Na live #TodosCantamCharlieBrown, organizada pelo ator Caio Castro e com participação de Bob, o skatista comentou que sugeriu que um personagem jogável ou alguma canção da banda fizesse parte da trilha sonora do Pro Skater 1+2, que ainda será lançado.

“É o sonho de todo mundo… O Chorão amava esse jogo e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali. Isso não foi nem anunciado. Como não é meu jogo, o ‘Bob Burnquist Pro Skater’, eu não tenho como saber… Parece que eles vão falar ainda. Mas cara, as petições… as campanhas que eu to vendo na Internet, todo mundo pedindo… A galera pede! A galera pede sem parar. Assim que anunciou o lançamento do jogo a galera já vinha perguntar, mas a gente não tem noção”, disse Bob durante a live.

“Vou te falar que já liguei e já falei, a galera tá ciente que a gente tem essa campanha. Você acha que eu vou deixar quieto, cara? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro”, disse ao revelar que já ligou pedindo aquela “forcinha” para a homenagem.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade