menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Bolsonaro está com sintomas do coronavírus; exame sai nesta terça-feira (07)

Ele foi encaminhado para exames no Hospital das Forças Armadas

Band Mais

19h30 - 06/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O presidente Jair Bolsonaro apresentou sintomas do coronavírus nesta segunda-feira (06), de acordo com a CNN Brasil. Ele está com febre de 38ºC e 96% de oxigenação. Orientado por sua equipe, ele foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA).

Bolsonaro fez ressonância magnética nos pulmões, que mostraram estar limpos, uma característica que não é encontrada em infectados pelo coronavírus.

O presidente também realizou exame para detectar a covid-19, que, segundo ele, terão o resultado divulgado ao meio dia desta terça-feira (07). Ainda de acordo com o presidente, mesmo antes do resultado do exame, ele já começou a se medicar com hidroxicloroquina.

Apesar dos sintomas que o próprio Bolsonaro fez questão de falar, ele esteve por volta das 18h desta segunda-feira (06), de máscara, naquele tradicional encontro no fim do dia com os eleitores na porta do Palácio do Planalto.

Na família de Bolsonaro, a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira foi internada com coronavírus no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, desde a última quarta-feira (1º). Neste domingo (05), ela teve piora no quadro, tendo que ser entubada.

A suspeita que o presidente já teria contraído o vírus anteriormente sempre foi levantada. Tanto que o jornal “O Estado de S. Paulo” chegou a conseguir uma liminar para que Bolsonaro apresentasse o exame do coronavírus, que ele se recusava a divulgar. Em todos os testes que foram apresentados pelo presidente, ele testou negativo.

A agenda do presidente foi cancelada até sexta-feira (10), tanto compromissos oficias, como aquelas paradas que ele dá junto aos apoiadores na entrada e saída do Palácio do Planalto.

A equipe do presidente orientou que ele fique em isolamento enquanto não é conhecido o resultado desse novo exame. A postura do presidente dessa vez chamou a atenção, pois em outras oportunidades, ele nunca falou sobre ou se recolheu por causa do coronavírus.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
  • Flavio Covre disse:

    Lamento por Bolsonaro mas um pensamento devemos ter nunca duvide da ciência.
    Pois a ciência está sempre confirmada na Bíblia e se ele é Cristão com o diz que é deveria ter tido seus cuidados e solicitar ao povo que tivesse tambem, esta é minha opniao.
    É lamentável tanto pra ele quanto a família dele e a todo povo brasileiro essa pandemia.

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias