menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Boneca de ‘Invocação do Mal’ estará presente na Horror Expo 2019

Brinquedo ‘mal-assombrado’ virá ao país em ação promovida pela Warner Bros. Home Entertainment do Brasil

Band Campinas

15h41 - 23/09/2019

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A boneca mal-assombrada Annabelle, que se tornou um ícone dos filmes de terror após aparecer em Invocação do Mal 2013 e ganhar seus próprios spin-offs, virá ao Brasil no próximo mês em uma ação promovida pela Warner Bros. Home Entertainment.

O brinquedo utilizado nas filmagens da franquia marcará presença na Horror Expo 2019 – maior evento da América Latina focado na cultura do horror no cinema, na televisão, nos streamings, nos games, na literatura e na cultura pop – entre os dias 18 e 20 de outubro.

A ilustre boneca mal-assombrada estará em uma cúpula disponível para os visitantes mais corajosos a verem bem de perto e tirarem fotos incríveis. Ingressos para a feira ainda estão à venda e custam a partir de R$ 170.

Annabelle da vida real

A história de Annabelle nos cinemas é inspirada em uma boneca Raggedy Ann, que reside em uma caixa de vidro do Museu Oculto dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, em Connecticut, nos Estados Unidos. De acordo com o casal, tudo começou em 1968, quando uma estudante de enfermagem recebeu a boneca, que logo começou a se comportar de uma forma estranha.

Após ser levada a um médium, foi revelado que a boneca é habitada pelo espírito de uma menina morta chamada Annabelle. As atividades sobrenaturais relacionadas ao brinquedo se intensificaram e os Warrens foram acionados para ajudar. Declarada “demoniacamente possuída”, a boneca foi removida para o famigerado museu.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade