menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Bono divulga playlist com o tema “Músicas que salvaram a minha vida”

Publicação foi feita pelo cantor para comemorar seu aniversário

Tamires Daniel, Educadora FM

18h42 - 11/05/2020

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O líder e vocalista da banda irlandesa U2, completou 60 anos de idade ontem (10) e para interagir com os seus inúmeros fãs por meio das redes sociais, ele criou uma lista de canções no Spotify e o mais curioso foi a inspiração e os artistas que apareceram por lá.

Com um gosto bastante eclético, o roqueiro aproveitou a oportunidade para escrever uma espécie de dedicatória para os intérpretes escolhidos e vocês poderão ter acesso aos recados no site oficial do U2.

Ele declarou: “Essas são algumas das canções que salvaram a minha vida… Aquelas sem as quais eu não poderia ter vivido… aquelas que me levaram de lá até aqui, de zero até 60… através dos arranhões, todo tipo de incômodo, das sérias às bobas… e a alegria, na sua maior parte alegria… Eu queria agradecer os artistas e todos que ajudaram a criá-las… Eles fizeram o mesmo para mim… Eu estou escrevendo uma carta de fã para acompanhar cada canção e, assim, tentar explicar a minha fascinação”.

A compilação possui sucessos de Billie Eilish, Beyoncé, Prince, John Lennon, The Beatles, The Rolling Stones, Madonna, Elvis Presley, David Bowie, Pearl Jam, Ramones, entre outras lendas.

Confira a cartinha que ele fez ao mencionar “Everything I Wanted”, da Billie Eilish em parceria com o irmão e produtor dela, Finneas:

“Querida Billie (Finneas também):

Meus ouvidos pedem por espaços vazios para vagar… para fugir da densidade de superfícies digitais com informação excessiva… Eu entro na música de vocês e é uma beleza escura.

Dolorosamente maravilhosamente vulnerável e assustadora. Sem medo e preocupante… mas vocês não se preocupam com tudo isso. Vocês se expressam para que possam ser donos do sentimento que incomoda.

Com a música de vocês eu penso em Carole King. Eu penso em Roy Orbison.

Mas assim como eles, nada disso existiu antes de vocês criarem.

Seu fã, Bono”

Confira na íntegra:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade