menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Bragantino pede ao governo de SP para jogar em casa contra o Corinthians

Após ter datas, locais e horários definidos para as quartas de final do Paulistão, o clube alega sofrer prejuízo técnico se jogar no Morumbi

Esportes

18h25 - 27/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta segunda-feira, 27, a Federação Paulista divulgou a tabela com confrontos das quartas de final do Paulistão e um dos jogos que chamou a atenção foi entre Bragantino e Corinthians. Isso porque a partida foi alocada no Morumbi na quinta-feira, 30, às 19h. As informações são da Luiza Oliveira, no Jogo Aberto.

O Bragantino tem a melhor campanha do seu grupo e garantiu o mando de campo nas quartas de final. Entretanto, o jogo no Morumbi é encarado como prejudicial pelo clube.

A mudança no local da partida se deve porque a cidade Bragança foi agrupada a Campinas, que está na fase laranja do plano de flexibilização do governo de São Paulo e, por isso, não pode receber os jogos.

Marquinho Chedid, presidente de honra do Massa Bruta, disse que já fez um pedido junto a FPF ao governo do estado para que eles recebam a partida em casa. Na solicitação dois motivos foram colocados. O primeiro é que, segundo ele, os índices de saúde da cidade de Bragança são bons e isso faz com que o time possa jogar no Nabizão. O segundo é o prejuízo técnico, isso porque os outros clubes que se classificaram em primeiro nos seus grupos vão jogar em casa.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias