menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Lucas Figueiredo/CBF

Esporte

Brasil só empata com Senegal em amistoso

Neymar teve atuação apagada

Carlos Giacomeli, Band Mais

11h38 - 10/10/2019

Atualizado há 9 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Seleção Brasileira ficou no empate em 1 a 1 contra a equipe de Senegal na manhã de hoje. A partida, disputada em Singapura, começou bastante boa para o lado brasileiro, mas o desempenho não foi dos melhores no jogo.

Logo aos 8 minutos de jogo, Roberto Firmino recebeu belo passe de Gabriel Jesus e, de cavadinha, abriu o placar para o Brasil.

Porém, a marcação alta da Seleção afrouxou após a vantagem e Senegal começou a levar perigo ao gol de Ederson. Até que aos 44 minutos Diédhiou empatou em cobrança de pênalti: 1 a 1.

Na etapa final o Brasil bem que tentou, mas não conseguiu mexer no marcador. Neymar, em atuação apagada, não conseguiu fazer a diferença para a equipe de Tite.

O Brasil jogou com: Ederson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Arthur (Matheus Henrique) e Philippe Coutinho (Richarlison); Gabriel Jesus, Roberto Firmino (Everton) e Neymar.

No domingo, o Brasil enfrenta a Nigéria, no segundo amistoso em Singapura. A partida está marcada para às 9h (horário de Brasília).

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade