menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Brasileiro que mais disputou jogos na Holanda renova com o Feyenoord

Eric Botteghin está no clube desde 2015 e ampliou contrato por mais um ano

Esportes

16h52 - 03/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Desde de 2015 defendendo o Feynoord, o zagueiro Eric Botteghin, de 32 anos, renovou por mais uma temporada com o clube holandês. O vínculo anterior se encerrou em 30 de junho de 2020, e o novo contrato se estende até meados de 2021.

“Fiquei muito feliz com essa renovação. Desde que cheguei aqui fui muito bem recebido por todos no Feyenoord e pela torcida, que é fantástica. É uma grande responsabilidade, mas também um privilégio imenso poder vestir e defender essa camisa tão vitoriosa na Holanda. Agora é continuar trabalhando firme para que eu possa conquistar ainda mais títulos pelo clube. Com certeza ainda tem muitas coisas boas reservadas para nós na sequência dessa caminhada”, comemorou Botteghin.

“Nos últimos anos vivi tantos momentos maravilhosos com os meus companheiros e com os torcedores. O meu sentimento é que ainda não acabou o meu tempo aqui. Na temporada passada, fizemos uma série de jogos maravilhosos antes de acabar o campeonato, e vamos levar isso para a próxima temporada”, disse o zagueiro.

Diretor técnico do Feyenoord, Frank Arnesen também festejou a renovação e disse que estar muito satisfeito com a extensão do vínculo de Botteghin com o clube de Rotterdam.

“Sempre ficamos conversando nos bastidores e isso valeu a pena. Botteghin é um ícone do clube e tê-lo por mais um ano é um privilégio. Ele já vem demonstrando seu valor aqui há cinco anos. Todo mundo aqui está muito feliz com a renovação”, afirmou o dirigente.

No Feyenoord, Botteghin conquistou o Campeonato Holandês em 2017, além de duas Copas da Holanda e duas Super Copas Holandesas. Ele ainda atuou em 141 partidas e marcou 15 gols. A próxima temporada (2020-2021) será a 15ª temporada de Botteghin no futebol profissional holandês, sendo a sexta com o Feyenoord. É o jogador brasileiro que mais disputou jogos pelo Campeonato Holandês, com 252 partidas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias