menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Brian May, do Queen, se exalta com cinegrafista na Austrália

Episódio ocorreu durante a chegada da banda para uma turnê no país

Educadora FM

15h32 - 13/02/2020

Atualizado há 11 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O músico e principal parceiro de Freddie Mercury nas composições dos grandes hits do Queen, desembarcou em Brisbane para uma série de shows do grupo com o projeto que envolve Adam Lambert como vocalista.

Ao notar que alguns fãs o esperavam, Brian decidiu dedicar algum tempo para dar atenção a eles, tirando fotos e distribuindo autógrafos. No entanto, a presença de um cinegrafista que insistentemente tentava captar imagens para a emissora local Canal 7, acabou exaltando o guitarrista, que permitiu que o profissional fizesse alguns registros, mas depois pediu para ele os deixassem ter um momento de privacidade.

Ao persistir com a gravação, Brian partiu para cima do câmera man. Confira o momento:

Depois se retratou nas redes sociais, tentando explicar a situação para o público:

“Não sou exatamente conhecido por ser agressivo, mesmo diante de provocações, mas esse cara me pegou de surpresa – um dos cinegrafistas mais rudes e desrespeitosos que já encontrei”, escreveu ele em seu Instagram.

Esses jovens estavam claramente emocionados com o encontro, e eu senti que eles mereciam alguns momentos sem serem filmados para compartilhamento público. Então, de forma mais gentil possível, eu pedi que o cinegrafista parasse de filmar, agora que ele já tinha conseguido sua reportagem, e que nos desse alguns momentos em privado. Ele se recusou. Continuou filmando, e, agressivamente, focou a câmera em meu rosto com um close-up. Isso, para mim, pareceu uma invasão deliberada do meu espaço, e francamente hostil. Naquele momento, tudo mudou.”

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade