menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Britney Spears comemora os 20 anos de seu álbum “Oops…! I did it again”

Irmã da cantora também deu entrevista comentando sobre os futuros planos da artista

Educadora FM

15h22 - 20/05/2020

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

No último sábado, dia 16 de maio, o segundo disco gravado em estúdio da Princesinha do Pop completou duas décadas de existência.

Na época, o material foi responsável por consagrar a intérprete, quebrando o recorde de vendas por parte de uma artista mulher. Marco ultrapassado somente 15 anos depois, pela Adele.

Antes de todas as polêmicas envolvendo sua vida pessoal, Britney desfrutou de um auge praticamente inabalável na época e teve várias faixas do compilado emplacadas nas principais paradas de sucessos, como por exemplo a música cujo título é o mesmo da obra, “Stronger”, “Lucky”, “Don’t Let Me Be The Last To Know” e até um cover de “I Can’t Get Not Satisfaction”, dos Rolling Stones.

Ela publicou um vídeo para celebrar junto com os fãs a ocasião e ainda declarou:

“A antecipação e as borboletas no estômago que eu senti antes de lançar eram loucas. Todas minhas expectativas foram superadas, e foi graças a vocês. Obrigada por continuarem comigo e crescerem comigo”.

Confira o vídeo:

Hoje (20), ganhou destaque nos principais sites de entretenimento, uma entrevista concedida por Jamie Lynn, atriz e irmã da performer, que durante um bate-papo com a galera do portal “The Hollywood Reporter”, disse que Britney está fazendo a quarentena sem grandes planos para o futuro, no entanto isso não significa que ela irá parar de criar conteúdo, como alguns rumores apontam, pois não dá pra alguém se aposentar de algo que simboliza sua paixão.

“No geral, ela está meio que relaxando. E eu acho que isso é bom. Ela merece isso porque já trabalhou demais. Então se ela quiser fazer outro álbum, ótimo. Mas se sentir que não quer, não precisa. Ela já deu muita coisa ao mundo. Eu não acho que haja planos para algo no momento”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias