menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Teatros da Broadway estendem fechamento até 6 de setembro, Dia do Trabalho nos EUA

Casas fecharam portas em 12 de março, com 31 espetáculos em exibição, incluindo Hamilton, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e O Sol é Para Todos

Agência Brasil, Band Mais

08h02 - 13/05/2020

Atualizado há 21 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os teatros da Broadway estenderam seus fechamentos em razão da pandemia do novo coronavírus até o Dia do Trabalho nos Estados Unidos, em 6 de setembro, informou o grupo da indústria, Broadway League, nessa terça-feira (12).

Entre as atrações turísticas mais visitadas de Nova York, os teatros tinham estabelecido, anteriormente, uma data de reabertura provisória para 7 de junho.

A Broadway League, que representa produtores e proprietários de teatro, afirmou hoje que está trabalhando com autoridades do governo, sindicatos e especialistas em saúde para desenvolver planos para reabertura com novas medidas de segurança para audiências, artistas e assistentes de palco.

As produções de teatro ao vivo enfrentam desafios únicos durante a pandemia, já que trabalham com um grande número de pessoas em pequenos espaços, além do contato físico entre os artistas no palco.

Os produtores estão discutindo programas de encenação com elencos menores, em vez de grandes musicais, e os escritores têm trabalhado em histórias que permitam o distanciamento social.

A Broadway fechou seus teatros em 12 de março. Na época, 31 espetáculos estavam sendo exibidos, incluindo sucessos como HamiltonHarry Potter e a Criança Amaldiçoada e O Sol é Para Todos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade