menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Brooklyn 99 decide reescrever roteiros da oitava temporada após caso George Floyd

A morte de George Floyd e os protestos nos Estados Unidos fizeram com que os roteiristas reiniciassem o trabalho.

Band FM

12h30 - 24/06/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A produção da Brooklyn 99 resolveu reescrever os roteiros da oitava temporada. De acordo com o ator Terry Crews, que interpreta o sargento na série, a morte de George Floyd e os protestos nos Estados Unidos fizeram com que os roteiristas reiniciassem o trabalho.

A série aborda a rotina dos policiais de uma delegacia no Brooklyn, em Nova York. As seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, a sétima já foi lançada nos Estados Unidos. A oitava foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia.

“Nós tivemos muitas conversas sóbrias e profundas e espero que a gente faça algo que realmente chacoalhe as estruturas neste ano. Temos a oportunidade e planejamos usar da melhor maneira possível. Nós tínhamos quatro episódios prontos para filmar, e eles simplesmente jogaram tudo no lixo. Nós começamos de novo. Agora não sabemos em que direção irá”, afirmou Terry Crews em entrevista ao Access Daily.

“Vocês me viram em filmes, mas, antes disso, eu sempre era tido como uma ameaça. Eu iria para o shopping e outros lugares e armas eram apontadas para a minha cabeça pela polícia de Los Angeles. Isso antes de eu ser famoso. Isso é algo que todo homem negro já passou e é difícil para as outras pessoas entenderem”, relatou o ator.

“Sempre soubemos o que estava acontecendo, mas agora os brancos estão começando a entender. O vídeo de Floyd abriu a cabeça do mundo, porque agora você experimentou aquilo e você passou pelo trauma que a América negra tem passado”, completou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

publicidade
publicidade
publicidade