menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/Prefeitura

Notícias

BRT: Trecho da Avenida John Boyd Dunlop será interditado na região do Jardim Aurélia

Interdições devem durar 10 dias

Band Mais

13h07 - 12/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

As obras de implantação do Corredor BRT, sistema de ônibus que vai ligar o Centro às regiões do Campo Grande e Ouro Verde, vai interditar nesta quarta-feira (12/08), a marginal da Avenida John Boyd Dunlop ao tráfego de veículos, no sentido bairro, no trecho em frente ao Shopping Unimart e ao hipermercado Enxuto, entre as vias Império do Sol Nascente e José dos Santos.

Também será interditada, provisoriamente, a transposição da Avenida JBD pela Avenida José Pancetti, que ocorria pela nova alça de acesso, liberada para circulação em dezembro. As medidas são necessárias para a realização de obras de drenagem, fresa e requalificação asfáltica do trecho. A previsão inicial é que as interdições se estendam por cerca de 10 dias.

Para garantir a circulação no trecho impactado, a Emdec programou desvios. Os motoristas que trafegam no sentido bairro, com destino à região do Campo Grande, deverão seguir pelas vias Império do Sol Nascente, Mário de Sampaio Ferraz e José dos Santos, chegando ao trecho liberado da Avenida JBD.

O desvio também servirá os motoristas que vêm da Avenida José Pancetti com destino ao sentido Centro e ao Jardim Miranda. Será necessário prosseguir pela Avenida JBD, passando sob o viaduto da Rodovia Anhanguera, Rua Alfredo Battibugli e Avenida Transamazônica. Na sequência, é possível transpor a avenida para retornar ao sentido Centro da Avenida JBD.

Para viabilizar os desvios, a Emdec implanta sentido único de circulação na Rua José dos Santos, provisoriamente, no trecho entre as vias Mário de Sampaio Ferraz e Avenida JBD. O estacionamento de veículos fica proibido nas vias Mário de Sampaio Ferraz e José dos Santos.

Transporte

Dezessete linhas de ônibus, que trafegam na região, terão itinerário impactado provisoriamente. São elas: 116, 134, 210, 211, 212, 220, 221, 222, 223, 224, 229, 230, 231, 240, 241, 242 e 249. O ponto de ônibus localizado em frente ao Shopping Unimart será remanejado para a Avenida Império do Sol Nascente, na altura da Rua Saulo de Carvalho Luz.

A região recebe a devida sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana circulam pelos trechos em obras, monitorando o trânsito e auxiliando na segurança e fluidez da circulação viária. Também orientam os usuários do transporte público coletivo. A população pode esclarecer dúvidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade