menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Bruno, da dupla com Marrone, constrange Flávia Viana em live

Durante uma live, cantor questionou se a apresentadora sabia quem era o pai de filho dela

Band Mais

13h00 - 07/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os colunistas Rafael Pessina e Cíntia Lima conversaram com Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira, 6, sobre a nova gafe cometida pelo cantor Bruno, da dupla com Marrone, com a apresentadora Flávia Viana.

“Bruno estava lá fazendo sua live maravilhosa, tranquila e a Flavinha Viana estava apresentando esta live e digamos que o Bruno passou um pouco do ponto”, contou Pessina. “Nas redes sociais as pessoas falaram que ele exagerou na bebida e na aproximação, na abordagem, nas brincadeiras”, completou. 

Na live, o cantor disse que levaria um “chá” para a apresentadora e ela respondeu que não queria, que estava grávida. Bruno respondeu dizendo que “chegou tarde” e questionou “você sabe quem é o pai?”.

“A gente não sabe se ele é amigo dela, se ela aceita brincadeiras; se fora do ar um aceita brincadeira do outro, mas, assim, naquele momento, não era a coisa correta a se fazer”, comentou Catia Fonseca.

“A Flavinha é descolada, é bem resolvida e apesar de estar constrangida, se virou bem. Ele até pede desculpa, mas é uma situação em que o corpo fala, ela foi caminhando para trás e isso mostrou o quanto ela estava tentando sair da situação”, disse Cíntia.

Na manhã seguinte da live, Flavia fez um post explicando a situação e revelando que realmente ficou constrangida. “Depois do post dela, o Bruno foi para as redes sociais e gravou um vídeo se justificando”, contou Pessina. “A gente não pode falar nada, brincar com nada que as pessoas interpretam pro outro lado, só vê o lado negativo. Eu só brinquei com ela, desculpa Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família, nem seu filho. Eu também tenho filho, de 25 anos, primeiro filho meu, de outra mãe que eu amo demais e respeito. Não fiz de maldade não, tá bom?”, postou o cantor.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias