menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank postam primeira foto de Zyan; veja

Filho do casal nasceu com 2,9 quilos e 48 centímetros, na última quarta-feira, 8

Band Mais

17h58 - 10/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Giovanna Ewbank, que deu à luz a Zyan na última quarta-feira, 8, compartilhou nesta sexta-feira, 10, a primeira foto do filho ao lado de Bruno Gagliasso. O bebê nasceu de parto normal, com 2,9 quilos e 48 centímetros.

No Melhor da Tarde desta sexta, Cíntia Lima e Rafael Pessina comentaram o nascimento de Zyan e a escolha do nome. “Muita gente questionou o nome e a Giovanna até falou que uma [filha] chama Chissomo, outro chama Bless. Não poderia ser um nome comum”, explicaram os colunistas.

Giovanna Ewbank ao lado de Zyan e de Bruno Gagliasso

Catia Fonseca disse que quem tem que saber do nome dos filhos são os próprios pais. “Não tem que os outros dar palpite, até porque cada um gosta de um nome”, afirmou a apresentadora. Ela também relembrou então que é comum pais adotivos acabarem engravidando após adotarem uma criança.

Cíntia Lima relembrou que o desejo de ser mãe de Giovanna Ewbank era antigo e que ela havia optado pela adoção, já que tinha dificuldades para engravidar. “A gente sabe quanto era importante para a Giovanna ser mãe. Todo mundo acompanhou”, pontuou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade