menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Bruno Gagliasso não renova o contrato com a Globo, após 18 anos na emissora

Decisão teria sido tomada já em maio

Nativa FM

11h35 - 07/11/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mais um nome de peso deixa a Rede Globo. Depois de ser funcionário por 18 anos, Bruno Gagliasso decidiu não renovar com a emissora.

A decisão estaria tomada desde maio, quando o ator encerrou sua participação como protagonista da novela “O Sétimo Guardião”. Nesta semana, ao ser chamado para discutir a renovação do contrato, Gagliasso comunicou o canal o seu desligamento para ter liberdade na sua carreira, com novos planos, e que estaria disposto a trabalhar na emissora, mas por obra, não mais como contratado fixo.

“A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, disse o porta-foz do ator em nova.

Apesar da não renovação, que também foi confirmada pela emissora, fontes dizem que o canal da família Marinho apresentou uma série de projetos para o ator e reforçou o interesse em continuar a contar com o trabalho de Bruno.

Ao longo de 18 anos como contratado da Globo, Gagliasso atuou em 14 novelas, cinco séries, um especial de fim de ano e participações em dois humorísticos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade