publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BTS anuncia novo álbum para novembro

A pré-venda começa hoje, a partir das 23h (horário de Brasília)

Educadora FM

15h12 - 28/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O grupo de k-pop sul-coreano revelou ontem (27) para os fãs, o título e quando chegará seu próximo disco, então anotem aí: “BE (Deluxe Edition)”, será liberado no dia 20 de novembro.

Na publicação , a gravadora também revelou que, pela primeira vez, todos os sete integrantes participaram ativamente de todo o processo de produção do compilado inédito, das composições ao design:

Para este álbum em particular, o septeto deu um passo adiante e se envolveu não só no processo de fazer música, mas também em toda produção: conceito, composição, design, etc. Reflete os pensamentos, emoções e reflexões mais profundas sobre BTS enquanto trabalhava no álbum. Este novo projeto oferece uma experiência de espectro musical ainda mais rica, com a cara dos meninos.

O material trará em seu conceito uma filosofia de cura mundial, declarando que mesmo na face desta nova normalidade, nossa vida continua. “BE” será o sucessor de “Map of The Soul: 7”, divulgado no início do ano.

Vale lembrar que recentemente os meninos bateram recordes com o single “Dynamite”, atingindo o topo da principal parada de sucessos nos Estados Unidos, se tornando a primeira música do gênero k-pop liderar o Billboard Hot 100.
Depois disso, o grupo fez várias apresentações na TV americana, incluindo no Video Music Awards (VMA), da MTV.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade