menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Cachorrinha atropelada em Campinas é adotada por Lucas Lucco

O sertanejo ficou sabendo da história pelas redes sociais

Nativa FM

11h46 - 17/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O cantor Lucas Lucco desembarcou em Campinas, mas dessa vez o show que ele deu foi outro. Sabendo que uma cachorrinha tinha sido atropelada por um trem na cidade e que ela teve a patinha traseira amputada, o sertanejo resolveu adotá-la.

A cadela tinha sido resgatada pelo Gavaa (Grupo de Apoio Voluntário a Animais Abandonados) e ficou sob os cuidados do Dpba (Departamento de Bem Estar Animal) da Prefeitura Municipal de Campinas.

Lucas Lucco se interessou pela cachorra ao ver uma postagem da ONG e no último final de semana finalizou a adoção do animal. “Passei em Campinas para conhecer a minha nova filhinha, ela acabou ganhando um paizão”, postou no Instagram.

A Gavaa disse que o cantor já conhecia e ajudava no trabalho da ONG em campanhas de arrecadação de ração e aproveitou a vinda à cidade para conhecer o local e sua “nova filha”.

Apesar da adoção, a cadela continua em Campinas durante sua recuperação e assim que estiver liberada irá morar com o cantor, que deve ser em questão de um mês, segundo a previsão da ONG.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade