menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Caio Blat compartilha conselho dado pelo avó e diverte seguidores

O artista usou sua conta no Instagram para falar sobre o ocorrido

Milena Barros, Nativa FM

06h36 - 08/06/2021

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ator Caio Blat contou em suas redes sociais que deixou sua barba crescer pois faz parte da caracterização do seu personagem em seu próximo trabalho. Acontece que isso não agradou sua avó, Janet Blat de 84 anos, ela enviou um áudio ao neto falando sobre a não aprovação do visual, e ele compartilhou o som em seu Instagram.

Janet comprou uma revista e no áudio ela que conta que viu a aparência diferente do neto, ela disse que não entendeu o que ele estaria fazendo com sua barba, estava desmantelada e cheia de pontas. ‘’Caio, a situação não está para isso filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz para o seu bem ´´ falou.

A avó ainda muito sincera pediu que Caio volte atrás no seu visual arrume sua barba e tire fotos melhores, sempre com aquele carinho de vó dizendo que apoia o neto em tudo, ´´por favor, faça esse gosto para vovó´´ pediu. Caio se divertiu com situação e deixou um conselho, ´´ ouça sempre sua avó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Te amo vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar, infelizmente´´ finalizou o ator.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias