menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Caixa Misteriosa terá participação de famosos em nova temporada do MasterChef Brasil

Wesley Safadão, Pabllo Vittar, Elba Ramalho e Elza Soares são alguns dos nomes que gravaram vídeos para o talent show

Band Mais

07h56 - 11/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Além do talento inquestionável dos cozinheiros amadores do MasterChef Brasil, a cozinha mais famosa do país vai abrir as suas portas para receber grandes nomes da cultura brasileira nesta nova temporada. O desafio da Caixa Misteriosa, seu mais icônico, mudou e ao invés de trazer ingredientes específicos, conterá um tablet com vídeos gravados por artistas amados em todo o território nacional.

Entre eles estão Ivete Sangalo, Thiaguinho, Tirullipa, Fafá de Belém, Wesley Safadão, Fernando e Sorocaba, Dilsinho, Péricles, Amado Batista, Alcione, Joelma, Marcos (dupla de Belutti), Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Elba Ramalho, Anavitória, Luísa Sonza, Juliana Silveira, Léo Santana, Cátia Fonseca e Nando Reis.

Os convidados mais que especiais pedirão receitas que remetem a sua trajetória profissional ou a uma memória de infância. Será que os participantes serão capazes de reproduzirem esses pratos à altura? Vale lembrar que o MasterChef Brasil 2020 estreia na próxima terça-feira, 14, às 22h45, na tela da Band. O programa tem apresentação de Ana Paula Padrão e conta com o trio de jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Outras novidades

Com um formato adaptado para atender aos protocolos de segurança recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), MasterChef Brasil chega à tela da Band diferente de tudo o que já foi visto até aqui. Entre as principais mudanças estão o formato da competição, com oito cozinheiros a cada episódio, e o cenário, que ganhou um novo layout com espaçamento de 1,5m entre as bancadas e mesas do restaurante, além da ampliação do mezanino.

Para as avaliações, os participantes irão produzir sempre três pratos de suas receitas escolhidas (uma para cada jurado), provadas e avaliadas em bancadas próprias, que também respeitam o distanciamento mínimo. Todas as provas e etapas do programa serão realizadas dentro do estúdio, sem gravações externas ou desafios em grupo. Para evitar aglomeração, os participantes entram no mercado em dois grupos distintos e têm três minutos para escolher os produtos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias