menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Campanha para ajudar compositores anônimos é criada por Matheus, da dupla com Kauan

Não só a dupla, mas outros artistas poderão gravar as canções

Nativa FM

11h02 - 13/04/2020

Atualizado há 9 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O cantor Matheus, da dupla com Kauan, aproveitou essa crise do coronavírus para criar uma campanha visando ajudar os compositores anônimos. No seu Instagram, o sertanejo pediu para que os autores desconhecidos gravassem vídeos apresentando as músicas inéditas.

De todos os trabalhos recebidos, um músico irá selecionar alguns e o melhor autor irá trabalhar com a dupla e com outros artistas nacionais. Matheus fez questão de lembrar que o começo a carreia foi dessa maneira, como compositor anônimo.

Ele é dono de sucessos de Luan Santana, Bruninho e Davi, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo. “É uma forma de enaltecer o meu passado e a classe dos compositores. Trata-se de um desafio com novos compositores tendo as nossas redes sociais como ferramentas” , explicou o cantor.

“Quando eu comecei minha carreira como compositor, era muito difícil para eu chegar nos artistas e mostrar as minhas músicas, enfrentei muitas dificuldades até que o primeiro artista gravasse uma canção de minha autoria”, revelou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

publicidade
publicidade
publicidade