menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Campeonato Paulista volta dia 22 de julho; autorização foi dada nesta quarta-feira (08)

Na coletiva diária do governo do Estado, João Doria anunciou a primeira rodada da retomada da competição

Esportes

13h03 - 08/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Governo do Estado de São Paulo autorizou nesta quarta-feira (08), a volta do Campeonato Paulista. Com seis rodadas para terminar a competição, as primeiras partidas serão realizadas no dia 22 de julho.

O anúncio foi feito pelo governador João Doria. Segundo o cronograma anunciado, a final do Paulistão será no dia 08 de agosto, um dia antes do início do Brasileirão.

As datas dessas seis rodadas que faltam ficaram divididas em duas para a finalização da fase de grupos, uma para as quartas de final, outra para a semifinal e as duas últimas para a final.

O protocolo aprovado pelo governo foi apresentado pela Federação Paulista de Futebol. Nela, há uma série de recomendações, incluindo que as partidas sejam realizadas em cidades que pertencem a fase amarela do Plano São Paulo.

Os 16 clubes da Série A do Paulistão, segundo o protocolo aprovado, deverão estar concentrados em locais previamente definidos e preparados durante todo o período em que tiverem jogos a serem realizados. Assim, as equipes conseguirão ter um maior controle dos jogadores e dos envolvidos em cada partida, diminuindo a chance de contaminação.

Todos os jogos serão realizados sem a presença de torcida. Antes das partidas, todos os envolvidos, de jogadores a prestadores de serviço, terão sua temperatura medida e quem for considerado acima do normal, irá para orientação médica.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias