publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Campinas amplia em mais duas horas abertura de parques e bosques

Mudança começa a valer no próximo sábado

Rose Guglielminetti, Band Mais

15h34 - 09/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Campinas vai ampliar em mais duas horas a abertura dos 24 parques e bosques da cidade a partir deste sábado (12/09). O funcionamento será das 7h às 15h. Com isso, os visitantes poderão usufruir os espaços por um período de 8 horas.

A capacidade de público permanece em 30%. Neste último fim de semana, foi registrada fila na Lagoa do Taquaral. A capacidade permitida neste espaço é de 1,5 mil. No total, 6,5 mil pessoas entraram no espaço durante o feriado prolongado de 7 de setembro.

As atrações coletivas como parquinhos, quadras, campos de futebol, academias, entre outras, permanecemfechadas em todos os bosques e parques.

No caso da Lagoa do Taquaral estão vetadas ao público atrações como o bonde, a caravela, pedalinhos, parquinhos infantis, além das academias, piscinas e as quadras poliesportivas.

Protocolos de segurança como, por exemplo, uso obrigatório de máscaras devem ser obedecidos pelos visitantes destes espaços de lazer. No fim de semana, foram aplicadas 6 multas por falta de uso de máscara e feitas 35 orientações sobre o uso correto do item.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias