menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Campinas bate recorde de mortes por covid-19 e cidade chega a 62 óbitos

Cidade chega a 1.259 casos da doença

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

10h21 - 26/05/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Campinas bateu recorde de mortes por covid-19 nesta terça-feira (26/05), com a conformação de oito novas mortes por doença. A cidade chega a 62 óbitos. São investigados ainda 15 óbitos. O prefeito Jonas Donizette (PSB) publica nesta quarta-feira (26/05) luto de três dias em memória, respeito e solidariedade às famílias.

Do grupo, cinco eram mulheres e três homens. A maioria tinha mais de 70 anos. Cinco dos pacientes estavam internados em hospitais privados e três públicos.

A primeira vítima era uma mulher de 77 anos, que tinha outras comorbidades. Ela morreu no dia 23 de maio e estava internada em hospital público.

Uma mulher de 90 anos, que tinha outras doenças foi a segunda vítima de covid-19. Ela morreu no dia 18 de maio em hospital privado.

A terceira vítima era uma mulher de 85 anos. Tinha outras doenças e morreu no dia 17 de maio. Estava internada em hospital público.

Um homem de 70 anos, que morreu no último dia 20 de maio, tinha outras doenças. Ele estava internada em hospital público.

A quarta vítima da covid-19 foi um homem de 91 anos, com outras doenças. Ele morreu no dia 23 de maio e estava internado em hospital público.

A quinta morte é a de um homem de 81 anos, com outras doenças. Ele morreu no último dia 25 de maio e estava internado em hospital privado.

A sexta morte é de uma mulher de 86 anos, com outras doenças. Ela morreu ontem (25/05) e estava internada em hospital privado.

A oitava vítima é uma mulher de 87 anos que morreu no dia 24 de maio. Ela tinha outras comorbidades e estava internada em hospital público.

Idosos provavelmente estavam em casa e foram contaminados por outras pessoas. Por isso, o isolamento social deve ser mantido”

Carmino de Souza, secretário de Saúde

Casos confirmados

A cidade confirmou 1.259 casos da doença, sendo que 113 estão internadas e 138 em isolamento domiciliar.

São investigados ainda 315 casos suspeitos da doença e foram descartados 2.511 casos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade