menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Campinas chega a 863 mortes; 6 deles fazem parte da revisão de óbitos

A Saúde investiga 18 óbitos e 724 casos suspeitos da doença.

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

10h33 - 14/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Campinas chega a 863 mortes por covid, sendo que seis dos 16 óbitos são de pessoas que foram incluídas devido à mudança dos critérios de avaliação de mortes por coronavírus determinada pelo Ministério da Saúde. Há, por exemplo, uma vítima que morreu em abril.

Entre as 16 mortes, oito eram homens e a mesma quantidade eram mulheres. Duas vítimas não tinham doenças e 14 tinham doenças pré-existentes. Treze tinham mais de 60 anos.

Pelo novo critério, podem ser incluídos como morte por covid-19 exames clínicos e de raio-x. Antes só era incluído na estatística apenas os pacientes com exames sorológicos positivos para a doença. Com a mudança, se o paciente tiver, por exemplo, pneumonia, além de outros sintomas como perda do paladar e olfato e febre, é incluído entre os laudos de morte por covid-19.

Dos 23.658 confirmados, 417 estão internadas e 666 em isolamento social.

A Saúde investiga 18 óbitos e 724 casos suspeitos da doença. Foram descartados 39.976 casos.

Durante esse período, 21.712 se curaram da doença.

Vítimas

– HOMEM, DE 92 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 03 DE AGOSTO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI CLINICO E POR TOMOGRAFIA.

– HOMEM, DE 66 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 20 DE JULHO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI CLINICO E POR TOMOGRAFIA.

– HOMEM, DE 79 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 26 DE JULHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI CLINICO E POR TOMOGRAFIA.

– MULHER, DE 61 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 10 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 63 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 12 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 89 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 13 DE AGOSTO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– HOMEM, DE 79 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 12 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 49 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 13 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 64 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 13 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER, DE 79 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 10 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– HOMEM, DE 50 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 12 DE AGOSTO EM HOSPITAL PÚBLICO. O EXAME FOI FEITO NO INSTITUTO ADOLFO LUTZ.

– MULHER DE 66 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 08 DE JULHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– HOMEM, DE 54 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 23 DE ABRIL EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI CLINICO E POR TOMOGRAFIA.

– MULHER, DE 78 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 07 DE JULHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 83 ANOS, QUE NÃO TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 27 DE JULHO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

– MULHER, DE 87 ANOS, QUE TINHA OUTRAS DOENÇAS. MORREU NO DIA 13 DE AGOSTO EM HOSPITAL PRIVADO. O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PRIVADO.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade