menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

2ª via do Bilhete Único já pode ser feita no Terminal Ouro Verde

Até hoje cartão só podia ser emitido e solicitado na sede da Transurc ou no Terminal Central

JulianaCaetano, Band Mais

10h24 - 03/08/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os usuários do Bilhete Único que moram na região do Ouro verde podem, a partir desta terça-feira (03), solicitar a 2ª via do cartão Comum, Vale-Transporte, Universitário ou Escolar, no posto de atendimento da Transurc que funciona no Terminal Ouro Verde.

A medida visa facilitar o atendimento aos usuários que moram na região, que não vão mais precisar se deslocar até a sede da Transurc ou até o Terminal Central, para retirar a 2ª via, únicos locais que emitiam o cartão.

Cancelamento/Perda

Quando perde o Bilhete Único, o usuário precisa fazer o cancelamento para evitar o uso indevido e para que seja solicitada uma nova via, que deve ser retirada em um prazo de dois dias úteis, em um dos pontos de atendimento, que pode ser a sede da Transurc, o Terminal Central e, a partir de agora, também no Terminal Ouro Verde.

O cancelamento do cartão pode ser feito pelo Disque-Transurc, no 0800 014 02 04, de telefone fixo, ou pelo 3731-2600. O usuário também pode solicitar o cancelamento do Bilhete Único pelo site da Transurc – www.transurc.com.br, na seção Serviços, em Cancelar Meu Bilhete Único; ou ainda pelo App Transurc Serviços. Se houver saldo no cartão cancelado, ele será transferido para o novo.

Para a 2ª via, é cobrada uma taxa de emissão no valor equivalente a 2 (duas) tarifas vigentes. Para a 3ª via, serão 4 (quatro) tarifas e, da 4ª via em diante, 8 (oito) tarifas, de acordo com a determinação da Secretaria Municipal de Transportes (Setransp).

Se o usuário não puder comparecer, o represetante deve trazer todos os seus documentos.

O atendimento no posto de atendimento do Terminal Ouro Verde é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Aos sábados, o expediente é das 8h às 12h.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias