menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Barbearia em Barão geraldo é fechada após denúncia

Estabelecimento foi fechado por não ser considerado serviço essencial na atual Fase Vermelha do Plano São Paulo

Juliana Caetano, Band Mais

07h30 - 15/04/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma barbearia foi flagrada funcionando por uma equipe da coordenadoria de Vigilância Sanitária (CVS), do Departamento Municipal de Vigilância em Saúde (Devisa), na tarde desta quarta-feira, 14 de abril, no distrito de Barão Geraldo. O local foi averiguado depois de uma denúncia feita pelo telefone 156.

Os fiscais da Vigilância estiveram no local, acompanhados pela Guarda Municipal de Campinas, fazendo vistorias e checando denúncias de comércios funcionando irregularmente. A barbearia, localizada em uma das principais avenidas de Barão Geraldo, foi autuada e lacrada. A multa é de 800 UFICs, equivalente a R$ 3.030,88, por descumprimento de medida sanitária.

Também no distrito de Barão Geraldo, no período da tarde, a fiscalização verificou outras denúncias recebidas pelo Portal 156 sobre serviços não essenciais, como academias e salões de beleza. Mas não foram constatadas irregularidades.

Nesta quarta-feira, os fiscais da Vigilância Sanitária também estiveram no Jardim Nova Europa, Jardim Proença, Centro e Vila Mimosa.

Um shopping comercial, na região central da cidade, também foi fiscalizado, não sendo constatadas irregularidades. As lojas permitidas estavam funcionando de forma regular, sem consumo de alimentos e bebidas no interior dos estabelecimentos, com controle de acesso e apenas com retirada exclusiva nos balcões.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade