menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Campinas registra madrugada mais fria do ano

Os termômetros marcaram 12,8ºC às 5h50 da manhã.

Juliana Caetano, Band Mais

11h05 - 21/04/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Campinas registrou na madrugada desta quinta-feira (21) a temperatura mais baixa do ano, segundo a medição do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp. Às 5h50 a temperatura registrada foi de 12,8ºC. Até então, o dia com a mínima mais baixa registrada na cidade nesse ano havia sido em 1º de abril, quando as temperaturas chegaram a 13,5ºC.

Segundo o Centro, a entrada de um ar mais frio tem deixado as temperaturas mais amenas na região e há o risco de novos recordes de frio no ano na madrugada desta quinta-feira.
De acordo com o meteorologista Bruno Bainy a expectativa é que as temperaturas caiam nas próximas madrugadas, em cerca de 1º até 2°C, e se registre a mais fria do ano.

Previsão

A previsão até sexta-feira é de céu parcialmente nublado e temperaturas amenas. O Cepagri também aponta uma massa de ar frio no litoral do Estado – responsável pela queda nas temperaturas.
A quinta-feira (22/04) deve ter sol com alguma nuvens e sem previsão de chuva. A máxima pode chegar a casa dos 27°C graus e a mínima deve ser de 15º graus.

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias