publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Camprev já tem novos nomes para compor diretoria que dará as cartas no instituto até 2024

Não houve registro de incidentes na eleição realizada na última quarta-feira; mais de 2,8 mil servidores escolheram seus representantes

Zezé de Lima, Blog da Rose

14h25 - 29/01/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Jessé Bruschi Ferreira (diretor administrativo); Luís Carlos Moreira Miranda (diretor financeiro) e Margareth Morelli (diretora previdenciária) foram os escolhidos pelos servidores para compor a diretoria Executiva do Camprev (Instituto de Previdência Social do Município de Campinas). Já para o Conselho Municipal de Previdência dos ativos foram eleitos Viviane Vilela Rezende Neves, Nelton Miranda Lima dos Santos, Débora Teixeira Chaves, Misael Rogerio de Souza e José Joaquim Pereira Filho. Os aposentados escolheram Eliana Regina Antonelli de Moraes Cascaldi e Moacir Benedito Pereira como representantes dos inativos.  

Os nomes escolhidos comporão diretoria e conselho no quadriênio 2021/2024. O resultado da eleição, segundo a Prefeitura, publicado no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) da próxima segunda-feira, 1º de fevereiro. 

Não houve registro de incidentes na eleição realizada na última quarta-feira, dia 27. Mais de 2,8 mil servidores escolheram seus representantes. Foram 41 candidatos disputando as vagas da Diretoria Executiva e dos Conselhos.    

Composição    

O Conselho Municipal de Previdência (CMP) é composto por 12 representantes titulares, sendo sete eleitos pelos servidores (cinco representando os ativos e dois os inativos) e cinco indicados pelo Executivo.   

 Já a Diretoria Executiva, além do Diretor-Presidente indicado pelo prefeito, é composta por três membros titulares eleitos, sendo um Diretor Financeiro, um Diretor Administrativo e um Diretor Previdenciário.    

Servidores eleitos para a Diretoria Executiva 

Diretoria Administrativa – Jessé Bruschi Ferreira 

Diretoria Financeira – Luís Carlos Moreira Miranda  

Diretoria Previdenciária – Margareth Morelli   

Servidores eleitos para o Conselho Municipal de Previdência  

Ativos:  

– Viviane Vilela Rezende Neves 

– Nelton Miranda Lima dos Santos 

– Débora Teixeira Chaves 

– Misael Rogerio de Souza 

– José Joaquim Pereira Filho     

Inativos: 

– Eliana Regina Antonelli de Moraes Cascaldi 

– Moacir Benedito Pereira.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade