menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Campinas abre agendamento da vacinação contra a covid-19 para gestantes da área de Saúde

Podem ser vacinadas também mulheres com até 45 dias de pós parto e lactantes

Manuel Correia, Band Mais

16h46 - 04/05/2021

Atualizado há 4 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A partir desta terça-feira (04), a Prefeitura de Campinas abriu o agendamento para as gestantes, mães com até 45 dias de pós parto e lactantes que trabalham na área da saúde da cidade. São 300 doses disponíveis para esse grupo.

Para se vacinar, as mulheres deverão realizar o cadastro no site vacina.campinas.sp.gov.br ou no telefone 160. A vacinação delas será feita em apenas um local, no Centro de Imunização Noroeste, na Rua Augusta Parreira Belinteni, s/nº, na Vila Castelo Branco, já a partir desta quarta-feira (05/05).

As gestantes, lactantes e pós parto deverão comparecer no dia marcado no agendamento online, com 10 minutos de antecedência e levar comprovante de agendamento impresso ou em imagem no celular, o cartão de pré-natal (cardeneta da gestante) e um documento oficial com foto.

Como a vacinação será para estas mulheres que trabalham na área de saúde, elas deverão apresentar também comprovante de trabalho no setor, para os trabalhadores da saúde, e para os profissionais o Registro no Conselho de Classe, tanto graduadas ou técnicos, ou comprovante de trabalho como profissional de saúde.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade