menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Controle pelo Solidariedade de Campinas deve parar na Justiça

Antiga direção não reconhece novo presidente da legenda

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

10h01 - 19/04/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O controle pelo Solidariedade de Campinas deve parar na Justiça. Isso porque há uma disputa entre Wilson José da Silva e Rodrigo Pavane. Ambos dizem que são presidente da legenda. Wilson José disse que vai à Justiça para fazer valer nominata que se encontra publicada na Justiça Eleitoral e na Receita Federal.

Em nota, Wilson José disse que “não reconhece Rodrigo Pavane como integrante ou presidente do partido”. Pavane assumiu a legenda no início de abril e tem falado em nome do partido.

Wilson José também reforçou que o Solidariedade “não autorizou e nem realiza qualquer negociação de secretaria ou cargos com o atual governo municipal, do qual, inclusive, foi oposição nas eleições municipais de 2020.”.

O Solidariedade apoio o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL) na corrida pela principal cadeira do Palácio dos Jequitibás. Pavane, por sua vez, apoiou Dário Saadi (Republicanos).

Outro lado

Pavane, por sua vez, disse que a nova direção partidária foi decidida em conjunto com a liderança da Executiva estadual. “E com apoio dos dois vereadore da bancada (Jair da Farmácia e Marron Cunha). Lembrando que Wilson José é assessor do deputado Rafa Zimbaldi, derrotado nas últimas eleições. O Rafa tenta tumultuar as atividades partidárias do Solidariedade e o mandato dos vereadores do partido”, disse Pavane.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade