menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Dário e Carlão Sampaio: juntos novamente?

Ambos estiveram em campanhas adversárias no ano passado

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

11h51 - 21/05/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um agradecimento feito pelo prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), ao deputado Carlos Sampaio (PSDB), nas redes sociais, chamou a atenção dos antenados na política.

Saadi parou o seu agitado dia para gravar um depoimento em que agrecede ao tucano pelas emendas, que somam R$ 1,3 milhão, em favor da cidade. Desse total, R$ 750 mil são para a área de saúde e o restante vai para a área de esportes.

O que chama a atenção é o personagem do vídeo. Nas eleições do ano passado, houve um rompimento do PSDB com Saadi e as pessoas ligadas ao PSB devido ao fato de que os tucanos – que ficaram no governo de Jonas Donizette (PSB) por mais de sete anos – terem pulado do barco na última hora e foram apoiar a candidatura de Rafa Zimbaldi (PL), que estava em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto. O que mais irritou a turma palaciana foram as críticas feitas à gestão Jonas como se o PSDB nunca tivesse sido governo.

Então, todos apostavam que esse relacionamento não seria retomado tão cedo. Será que Dário está fazendo um gesto de parceria com o PSDB? De qualquer forma, os tucanos estão reproduzindo o vídeo.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade