menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Jonas almeja candidatura a governador de São Paulo; ouça a entrevista

Ex-prefeito também falou sobre relação com atual governo

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

19h12 - 16/03/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ex-prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), disse que o seu nome pode ser lançado como candidato a governador de São Paulo nas eleições do ano que vem. Márcio França, ex-governador de SP, poderá ser o nome para disputar a Presidência da República. Há outros nomes também como a empresária Luiza Trajano, o apresentador Luciano Huck – nomes que não têm ligação com o partido.

“O PSB estuda o meu nome para um cargo majoritário”, disse ele.

A revelação se deu após uma pergunta minha sobre a possibilidade dele compor com o vice-governador Rodrigo Garcia, que seria cabeça de chapa no pleito do ano que vem. Neste caso, Jonas seria o vice. Porém, a ida do deputado estadual Cauê Macris (PSDB) para a Casa Civil nesta terça-feira (16/03) embolou essa parceria, já que o tucano também almeja uma aliança com Garcia.

“O que sei é que há uma possibilidade de o Rodrigo ir para o PSDB e acho difícil o PSDB sair com chapa pura. Mas também temos a informação de que o Doria (João, govenador de SP) poderá recuar na candidatura à Presidência da República e ser candidato à reeleição, o que acho difícil”, disse ele.

Ele e Dário

Jonas também disse que tem conversado quase que regularmente com o prefeito Dário Saadi (Republicanos).

Ouça a entrevista completa que ele concedeu hoje ao programa Bastidores do Poder, apresentado por mim, Zezé de Lima e Marcos Andrade, na Rádio Bandeirantes, de segunda à sexta, das 10h às 11h30. Ele fala sobre eleições, FNP (Frente Nacional de Prefeitos) e outros assuntos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade