menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Jonas Donizette é jurado de reality show de política comandando por Márcio França

Programa "O Político" é apresentado por Márcio França, ex-governador de São Paulo

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

09h55 - 11/11/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ex-prefeito de Campinas Jonas Donizette (PSB) encarou o papel de jurado no primeiro realty show “O Político”, comandado pelo ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB). Donizette gravou o episódio ontem (10/11) junto com o advogado Augusto Botelho. O programa será veiculado nas redes sociais.

“Achei muito interessante a ideia e acho que vai fazer sucesso”, disse ele, que prepara candidatura para deputado federal.

O programa terá 12 participantes que foram selecionados de uma lista de 10 mil inscritos. Os candidatos têm de defender temas ligados à área polítitica, econômica e social como cracolândia, liberação da maconha, entre outros. São separados em grupos – um contra e outro a favor do tema sugerido pela produção. A escolha levou em conta a paridade de gênero – são seis homens e seis mulheres. Os escolhidos já ganharam uma bolsa de estudo para cursar tecnologia em Gestão Pública da Faculdade Miguel Arraes. O vencedor vai ganhar uma viagem para Brasília com um roteiro que passa pelo Congresso, Supremo e Executivo.

A presença de Jonas num evento comandado por França sinaliza que os dois se reaproximaram. Há dois anos, o que se falava é que os dois se distaciaram após aproximação do ex-prefeito de Campinas com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), arquiinimigo de França – que almeja ser candidato a governador ou vice de Fernando Haddad (PT).

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade