menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Maior encontro de palhaços de Campinas acontecerá no picadeiro virtual

Coletivo Geral do Riso realiza, a partir de deste fim de semana espetáculos virtuais

Juliana Caetano, Band Mais

11h49 - 16/04/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Coletivo Geral do Riso realiza a partir de sexta-feira, dia 16, a 6ª edição do tradicional Encontro Geral do Riso, que, em 2021, será totalmente on-line, transmitida por meio do YouTube do Coletivo Geral do Riso. O evento vai até 25 de abril.

Ao todo serão nove espetáculos, uma live de abertura e 3 rodas ao vivo de bate-papo protagonizados pelos multiartistas das seis companhias do Coletivo Geral do Riso (Barracão Teatro, Cia. Oruã, Cia. Suno, Circo Caramba, Damião e Cia. de Teatro e Família Burg) e pelas três trupes convidadas: Seres de Luz Teatro, Cia. 1 Pé de 2 e Circo da Silva. Vale destacar que a edição 2021 do encontro será realizada através de recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

O nome da sexta edição, Palhaç@s em Home-Ócio, busca justamente estampar a reinvenção das palhaças e dos palhaços do Coletivo Geral do Riso em tempos de pandemia.

Quem participar da programação vai ter contato com diversas linguagens e estéticas que compõem o vasto campo da arte da palhaçaria. Serão apresentados trabalhos inspirados na palhaçaria clássica de circo de picadeiro e baseados na linha do clown teatral.

A programação, gratuita e on-line, será realizada no canal do Geral do Riso no Youtube em www.youtube.com/channel/UCXgTz-uY2Qnfoy0qDSoV77w

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade