menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

MP dá 30 dias para Câmara de Campinas explicar suposto uso indevido de carro oficial por vereador

Vereador Otto Alejandro teria utilizado o veículo para ir a um bar

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

17h09 - 31/05/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O promotor Ângelo Carvalhaes deu 30 dias para a Câmara de Vereadores de Campinas explicar o suposto uso indevido do carro oficial pelo vereador Otto Alejandro (PL). O parlamentar teria utilizado o veículo para ir a um bar no último domingo (23/05).

Carvalhaes quer que o Legislativo dê informações sobre o carro utilizado pelo parlamentar e se neste dia ele utilizou o veículo para outro fim que não de interesse público.

Frequentadores Boot´s Pub, bar localizado na Chácara da Barra disseram que o parlamentar esteve no local e, após consumir, teria deixado o bar sem pagar as contas do consumo e do estcionamento.

Outro lado

O vereador negou que tenha usado o carro oficial para ir até o bar. Ele disse que esteve no local por uns 40 minutos e que pagou uma conta de R$ 90 reais.

Em nota, a Câmara de Vereadores confirmou que recebeu o ofício do MP. Informou que o presidente do Legislativo campineiro, Zé Carlos (PSB), ouviu Otto Alejandro nesta segunda-feira (31/05), mas não divulgou o ofício. Acrescentou que a intenção é ouviro o dono do bar. E essas informações serão repassadas à Promotoria.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade