menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Notícias

Operação encerra evento clandestino com mais de 100 pessoas em Sorocaba

Para a festa, em propriedade rural, teve venda de ingressos e de bebidas alcoólicas

Band Mais

20h21 - 21/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em nova operação integrada entre equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, agentes da Fiscalização e da Vigilância Sanitária (Visa), na noite de sábado (19/06), com o objetivo de coibir “pancadões” e outros tipos de aglomerações na cidade, foi flagrado um evento clandestino, com venda de ingressos e de bebidas alcoólicas, onde estavam presentes mais de 100 pessoas, em uma propriedade rural. A ação atendeu a denúncias e, após o público deixar o local, o proprietário foi notificado por falta de alvará de funcionamento e multado pela equipe de fiscais.

Outros três estabelecimentos também foram fiscalizados e tiveram as atividades encerradas, sendo que em um deles havia aglomeração, com mais de 20 pessoas, que deixaram o local e o estabelecimento foi autuado.

Equipes da GCM e PM fizeram, ainda, ações nos bairros Vila Helena, Jardim Paineiras e Pq. Vitória Régia. No total, houve 263 autuações de trânsito, 32 veículos foram apreendidos (21 carros e 11 motos) e três CNHs foram recolhidas pela PM.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias