menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Prefeitura de Sorocaba/ Deic Sorocaba

Notícias

Polícia Civil fecha casas de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Operação foi nas regiões central e Norte

Cida Haddad/ Eko Digital, Band Mais

07h25 - 20/04/2021

Atualizado há 27 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, deram cumprimento, na segunda-feira (20/04), na Zona Norte e região central, a cinco mandados de busca e apreensão destinados a apurar denúncias de aglomerações, em casas clandestinas, destinadas à prática de jogos de azar e onde haveriam também máquinas caça-níqueis. No total foram apreendidas máquinas, além de objetos destinados aos jogos de azar. A Guarda Civil Municipal deu apoio à ação.

Segundo informações da Prefeitura de Sorocaba, dois desses locais ficam na rua Francisco Scarpa, na região central de Sorocaba. Em um deles, havia 10 máquinas caça-níqueis e o estabelecimento foi lacrado, por desvio de finalidade. No outro imóvel, operava uma casa de jogo de carteado, que foi interditada. Ali, as autoridades encontraram o proprietário e mais sete pessoas jogando.

Outros três estabelecimentos foram interditados pelos fiscais no Jardim Novo Horizonte, também por desvio de finalidade. Ao todo, 15 caça-níqueis foram encontrados, sendo que, em um desses pontos, no momento em que a GCM chegou, todas as máquinas tinham sido destruídas. Os responsáveis pelos imóveis foram conduzidos à delegacia de polícia.

Todos os envolvidos nas práticas ilícitas foram conduzidos à sede da Deic para prestarem esclarecimentos, bem como para serem formalizadas as apreensões e os registros das ocorrências.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade