menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Poupatempo reabre a partir de 24 de abril para atendimentos presenciais

Pelo portal, aplicativo e totens, são mais de 130 opções disponíveis, sem sair de casa

Juliana Caetano, Band Mais

09h27 - 19/04/2021

Atualizado há 28 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A partir do próximo sábado de 24 de abril, todas as unidades do Poupatempo serão reabertas para realização de serviços de forma presencial. A medida faz parte das iniciativas da Fase de Transição do Plano São Paulo e será adotada seguindo todos os protocolos sanitários, com capacidade reduzida de atendimento e agendamento prévio de data e horário. A abertura da grade online para agendamento será no dia 23 de abril, sexta-feira. 

Até lá, o programa mantém o recebimento e análise das solicitações de casos emergenciais, como a emissão de RG, por exemplo, recebidas pelo Fale Conosco, disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital.  

Desde o início das fases Vermelha e Emergencial no Estado, em 6 de março, o Poupatempo já contabiliza cerca de 150 mil atendimentos via Fale Conosco nas unidades, sendo aproximadamente 85 mil entregas de documentos e mais de 5 mil serviços de RG emergencial.  

Pelas plataformas digitais, mais de 130 opções estão à disposição dos usuários com qualidade e eficiência. Entre as mais procuradas, estão renovação e a segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de pontos na habilitação e também do IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais e carteira de vacinação contra a Covid-19, entre outros.

Para quem tem dúvidas e busca por informações sobre como realizar os serviços, o portal do Poupatempo oferece vídeos tutoriais e cartilhas orientativas, com o passo a passo das principais solicitações no canal do Poupatempo no Youtube, pelo link www.youtube.com/poupatemposp.
Para saber mais sobre as opções de atendimentos online é só acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar ao app Poupatempo Digital

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade