publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Prefeito de Hortolândia está internado com covid-19, enquanto cidade vive luto por morte de ex-secretário

Angelo Perugini tem quadro estável; Lourenço Daniel Zanardi, que faleceu hoje, ocupou pasta da Saúde em quatro momentos

Zezé de Lima, Blog da Rose

19h23 - 01/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Hortolândia, um dos 20 municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC), informou no início da noite que o prefeito da cidade, Angelo Perugini (PDT), está internado no Hospital Samaritano, em Campinas, com covid-19. De acordo com a nota publicada no portal da cidade, o quadro do prefeito é estável, com sintomas leves.

Ainda de acordo com a nota, o prefeito está recebendo todos os cuidados “para uma breve recuperação”. A prefeitura não informa quando Perugini recebeu o resultado do teste positivo para o novo coronavírus.

Óbito

Também no portal, a Prefeitura de Hortolândia comunica o falecimento do ex-secretário de Saúde, Lourenço Daniel Zanardi, nesta segunda-feira (01/02). Zanardi, que tinha 73 anos, foi vítima de covid-19, segundo o informe. 

Médico cardiologista, Zanardi esteve à frente da Saúde em Hortolândia por quatro períodos: 2003-2004; 2009-2012; 2013; 2017-2018. Segundo a Prefeitura, ao lado do prefeito Angelo Perugini, foi um dos articuladores para a construção do Hospital Municipal Mário Covas e diversas unidades de saúde. Foi decretado luto oficial por três dias na cidade.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias