menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Reprodução/ Instagram

Entretenimento

‘’ Prefiro ter paz do que razão” diz Jojo Todynho sobre unfollow de Anitta

A artista comentou sobre o assunto em suas redes sociais

Milena Barros, Nativa FM

07h33 - 22/07/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A cantora Anitta resolveu fazer uma limpa em seu Instagram e decidiu deixar de seguir algumas pessoas, dentre elas Gabriel Medina, Nego do Borel, Lary Bottino e Jojo Todynho. Com a repercussão disso, muitos internautas estavam cobrando um posicionamento de Jojo que fala tudo o que pensa e não deixa passar nada em branco.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu começar a falar não vou parar”, disse Jojo. “Como diz a minha assessora, sou uma mulher business, não tenho tempo que as pessoas têm e nem quero ter. Tem coisa que não muda em nada”, declarou Jojo.

Jojo ainda disse que cada um sabe de si, que o melhor a se fazer é deixar o povo falar.

“Eu prefiro, hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que razão, porque se eu abrir a minha boca não vai dar certo e eu não vou ganhar nada com isso. E, olha, eu estou ganhando muito quietinha, então prefiro estar quietinha, na minha, trabalhando. É isso que eu quero: paz,” finalizou sobre o assunto através dos seus stories.

Lary Bottino que estava frequentemente na casa de Anitta também comentou o assunto através de uma entrevista para a Colunista Fabia Oliveira.

“Aconteceram algumas coisas. Tivemos divergência de opiniões. Tem pessoas que toleram algumas coisas e outras não. Antes de qualquer relação, seja de amizade ou não, cada um tem um jeito, defeitos e qualidades. Defeitos que às vezes o outro não tolera. E tudo bem. A gente tem que normalizar o fim dos ciclos de amizades, porque eles se fecham. Ela foi importante pra mim e eu acho que fui importante pra ela também. Mas a gente se afastou. Achei esse unfollow desnecessário, porque eu acho que não precisa disso, mas cada um reage de uma forma” falou Lari.

A influenciadora encerrou o comentário sobre esse assunto dizendo que nada disso muda quem ela é, que Anitta continua com uma carreira incrível e ela em busca dos seus sonhos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade