menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Notícias

Rapaz de 18 anos é detido com 626 porções de drogas em Sorocaba

Ele escondia drogas na cueca

Band Mais

09h24 - 24/07/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um jovem de 18 anos que vendia entorpecentes na região do Jardim São Guilherme, Zona Norte de Sorocaba foi detido pela Guarda Civil Municipal. Com ele, foram recolhidas 626 porções de drogas, na noite de quinta-feira (22/07).

Segundo informações, ele foi localizado durante patrulhamento, após demonstrar atitude suspeita, agachado e mexendo em uma sacola. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado e abordado.

No bolso dele, os guardas encontraram R$ 42 em notas diversas, em seu bolso. Já, na cueca, ele escondia uma sacola contendo 51 porções de cocaína, 92 de crack, 12 de maconha e 11 de skunk. Em outra sacola, que o suspeito tinha deixado no chão, havia 250 porções de crack, 158 de cocaína, 27 de maconha e 25 de skunk.

Aos guardas, o jovem confirmou que vendia entorpecentes naquele local, no turno das 18 às 23 horas, e que, anteriormente, já foi detido outras três vezes, todas por acusação de tráfico de drogas. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade