menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Diego Almeida/PontePress

Esporte

Sem vencer há nove jogos, Ponte Preta enfrenta pior jejum desde a reta final da Série B de 2019

Última vitória da Macaca foi contra o Guarani no Paulistão

Julio Nascimento , Esportes

09h21 - 21/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Ponte Preta chegou ao seu nono jogo sem somar vitórias na temporada. A última vitória da equipe foi na partida contra o Guarani, no Paulistão, no dia 5 de maio. Desde então foram nove jogos com seis derrotas e três empates.

A partida contra o Guarani no último sábado (19/06) no dérbi 200 foi o quinto jogo na Série B. Até o momento foram 15 pontos disputados e apenas um ganho.

No entanto, o técnico Gilson Kleina, que vive seu pior início de trabalho no clube, evita falar em rebaixamento.

“A gente precisa acreditar porque se não acreditar tem que ir embora. Estamos focados no trabalho e na convicção. Vamos avaliar jogo por jogo, sem falar de acesso ou rebaixamento. Acredito que a Ponte vai sair dessa e recuperar a confiança do torcedor”

Gilson Kleina, técnico da Macaca

Na reta final da Série B de 2019, a Ponte Preta amargou jejum de 10 jogos sem vitória e se distanciou dos objetivos daquela temporada. Na ocasião, foram 6 empates e 4 derrotas.

Vale lembrar que antes do dérbi 199, vencido pela Ponte Preta, a equipe estava com três derrotas seguidas no calendário. Desde a última vitória foram registradas derrotas para Palmeiras, Novorizontino, Brusque, Sampaio, Cruzeiro e Guarani. Já os empates foram contra Botafogo, Red Bull Bragantino e Vasco da Gama.

Fonte: www.carlosbatista.com.br

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias