menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Sinfônica faz apresentação presencial para homenagear profissionais da enfermagem

Músicos também vão tocar nos cinco centros de imunização para a Covid-19

Juliana Caetano, Band Mais

10h08 - 12/05/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas voltam a se apresentar, de forma presencial, em homenagem aos profissionais da área da enfermagem, durante a Semana da Enfermagem, que será celebrada a partir desta quarta-feira, 12 de maio, até o dia 20 de maio. A primeira apresentação será de um quarteto de cordas da Sinfônica, às 11h, no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, e, a segunda, às 14h, no Hospital Municipal Ouro Verde.

As homenagens continuam na quinta-feira (13), com apresentação nos cinco centros de imunização para a Covid-19. Nesse caso, a homenagem será feita por um quinteto de cordas, que tocará para os trabalhadores que estão em atividade e também para as pessoas que estarão nos postos de vacinação. A apresentação seguirá todos os protocolos sanitários exigidos em razão da pandemia.

No repertório serão executadas músicas conhecidas do público, clássicas e populares.

A última apresentação da Orquestra com público foi em 27 de setembro de 2020, com o “Concerto da Primavera – As Flores Estão Voltando” para os profissionais da saúde das redes pública e privada. A apresentação foi fechada para 100 profissionais e foi realizada na Concha Acústica do Taquaral.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias