menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

SP deve ter clima mais quente e seco nos próximos dias

O ar seco começou a ganhar força por todo o estado de São Paulo, diminuindo as condições para chuva em algumas áreas.

Juliana Caetano, Band Mais

10h57 - 08/04/2021

Atualizado há 14 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A partir desta quinta (08), o ar seco que está atuando no centro-sul do Brasil avança pelo Sudeste e impede a formação de nuvens carregadas. Na capital paulista e no interior, entre São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Bauru, o tempo fica mais aberto. A previsão para todas as áreas é de sol, com poucas nuvens e tempo firme. A máxima prevista para a capital nesta quinta-feira é de 27ºC .

Nesta quarta-feira (07), o ar seco começou a ganhar força por todo o estado de São Paulo, diminuindo as condições para chuva em algumas áreas. Apenas cidades mais ao norte e leste do estado, incluindo a capital, é que têm previsão de chuva, mas que não chegam a acumular volumes significativos.

Apenas o litoral de São Paulo deve continuar com muitas nuvens e continua tendo chuva fraca e isolada.

Até o fim da semana, o sol aparece em todas as áreas paulistas e o ar fica cada vez mais seco, com temperaturas em elevação. A previsão indica máxima em torno dos 30ºC no domingo (11)

No interior, entre as regiões de Piracicaba e São Carlos, a umidade do ar fica em torno dos 30% à tarde. Já entre Franca, Araçatuba e em áreas do centro-oeste e noroeste do estado, os índices podem ficar abaixo dos 20%, o que caracteriza estado de alerta.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade