menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Unicamp de Portas Abertas 2021 segue esse fim de semana

Com formato inteiramente virtual, a edição 2021 do programa traz uma oportunidade para que o público em geral conheça a Universidade

Juliana Caetano, Band Mais

09h42 - 22/07/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Com formato inteiramente virtual, a edição 2021 do programa Unicamp de Portas Abertas (UPA) segue até o dia 23 de julho, com uma programação voltada a apresentar a Universidade para o público em geral, especialmente aos estudantes do ensino médio. As atividades incluem também painéis acerca de assuntos da atualidade que perpassam as atividades da Unicamp, como inovação; produção científica e tecnológica; sustentabilidade e direitos humanos.

De acordo com o reitor Antonio José Meirelles, durante a programação da UPA, os alunos poderão ter uma vivência sobre o que é a Unicamp. Poderão ver aquilo que melhor a Universidade fornece à sociedade, em termos de formação, de recursos humanos, de pessoas, em nível de graduação e pós-graduação. Terão contato com nossas pesquisas em ciência, tecnologia e inovação, com a geração de conhecimento e a valorização da cultura.

A programação desta sexta-feira inclui o Painel “Sustentabilidade e Direitos Humanos” com participação de Luiz Carlos Pereira da Silva (coordenador do projeto Campus Sustentável), Danúsia Arantes (coordenadora do projeto Olhos no Futuro), Josianne Cerasolli (coordenadora do Observatório de Direitos Humanos da Unicamp) e dos estudantes Dara Signoreti, Daniel Correia e Waldir Junio Rodrigues, a partir das 10 da manhã.

Ás 14 hrs acontecem tividades organizadas pelas Faculdades e Institutos da Unicamp sobre os cursos de graduação. Ás 17h30 tem a Live interativa da Comvest com um Quiz sobre o Vestibular Unicamp.

Serviço

Unicamp de Portas Abertas 2021 – Edição Virtual

Datas: Até 23 de julho de 2021

Programação completa e links das transmissões: www.upa.unicamp.br/programacao-2021

Informações: www.upa.unicamp.br e perfis oficiais da Unicamp nas redes sociais

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade